Cadeia de suprimentos

A Nova Cadeia de Suprimentos

A cadeia de suprimentos é o coração das operações de uma empresa. Para tomar as melhores decisões, os gestores precisam ter acesso a dados em tempo real sobre esse fluxo. No entanto, as limitações do legado tecnológico podem interferir na meta de transparência de ponta a ponta. Essa situação, porém, pode estar com os dias contados. Novas tecnologias têm o potencial de assumir e construir um ambiente de execução e controle de toda a cadeia de suprimentos, que estão fazendo as formas tradicionais de trabalho entrar em colapso. As funções tradicionais da cadeia de suprimentos podem estar obsoletas em cinco a dez anos, sendo substituída por equipamentos autoconfiguráveis e de funcionamento preciso, otimizando os fluxos de trabalho de ponta a ponta e requerendo muito pouca intervenção humana e maior liberdade de processamento. A Cubicc tem as soluções desde a entrada até a saída.

Com uma base digital, as empresas podem obter, analisar, integrar, acessar facilmente e interpretar dados em tempo real de alta qualidade. Esses dados serão utilizados para automação de processos, análise preditiva, inteligência artificial e robótica – tecnologias que em breve assumirão a gestão da cadeia de suprimentos.

As empresas líderes já estão explorando as possibilidades. Muitos usaram a robótica ou a inteligência artificial para digitalizar e automatizar tarefas trabalhosas, repetitivas e processos, tais como de compras, faturamento, contas a pagar e partes do atendimento ao cliente. A análise preditiva está ajudando as empresas a melhorar a previsão de demanda, para que possam reduzir ou gerenciar melhor a volatilidade, aumentar a utilização de recursos e oferecer conveniência ao cliente a um custo otimizado.

No Comments

Post A Comment